Oração : Libertando-se da Ansiedade

quarta-feira, 27 de julho de 2016



      Queridos e amados irmãos, acreditamos no poder da oração, mecanismo de cura e libertação. Acreditamos que ao solicitarmos a ajuda ao alto, aos espíritos benfeitores que nos auxiliam, sempre, e em verdade  estão conosco, sem dúvidas nos auxiliará. 

       Selecionamos hoje, uma oração que feita com fé, com credibilidade à aqueles que nos observam com bom coração e,  principalmente, com fé no Mestre Jesus que nós cuida, servirá para lhe libertar desse mal que é a Ansiedade. Que somente aqueles que sofrem desse mal podem compreender do que estamos falando. Prometo meus amigos voltar com o tema, e expor uma visão espírita esclarecedora e libertadora sobre essa assunto, que é a ansiedade. Agradeço, mais uma vez, a intuição e a presença dos bons espíritos, e claro, a  permissão do Mestre Jesus, que tem nós proporcionado, estar aqui presentes,  utilizando esta ferramenta de divulgação do Evangelho do bem. 

     Fiquem com Deus meus amados, e que os espíritos de luz possam estar nós auxiliando e, que sua intuições possam virar luz na vida daqueles que se encontram nas trevas. Conhecendo o verdadeiro amor do Evangelho faremos como nós diz 1PE 2:9. " ..das trevas para a luz" . Fiquem agora com essa oração maravilhosa. 

ORAÇÃO 

Senhor, só tu conheces o meu coração, por isso, com fé e humildade, peço-te a graça de aprender a lan­çar sobre ti as minhas ansiedades e preocupações.
Quero me abandonar em teus braços, confiar e aguardar serenamente a tua ação em minha vida!
Guarda meus pensamentos, sentimentos e meus sentidos para que eu não tenha tanta preocupação.
Ajuda-me a manter minha mente centrada no que é bom para mim e para o teu Reino. Santifica-me, para que eu possa ser uma pessoa cheia do Espírito Santo, irradiando serenidade, calma e paz!
Dá-me forças para que eu possa manter minhas emoções e pensamentos firmes na confiança em Deus.
Senhor, agradeço porque sei que estás cuidando de mim. Vou procurar seguir cada passo que me mostrares ser necessário para que teu plano se cumpra na minha vida. Confio em ti e em tua Palavra. Entrego-te todas as minhas ansiedades e preocupações. Cura-me de toda preocupação excessiva! Confio e espero em ti. Amém.

"Protege-me, ó Deus: em ti me refugio"
(Sl 16(15)1).

(Autor desconhecido) 


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS